Livro Lua Nova




Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...
Bella é devastada pela abrupta partida de seu amor Edward, mas seu espírito se reacende pela crescente amizade com Jacob.



- 1. Festa
- 2. Sutura
- 3. O Fim
- 4. O Despertar
- 5. Trapaça
- 6. Amigos
- 7. Repetição
- 8. Adrenalina
- 9. Triângulo
- 10. A Campina
- 11. Culto
- 12. Invasão
- 13. Assassino
- 14. Família
- 15. Pressão
- 16. Páris
- 17. Visitante
- 18. O Enterro
- 19. Corrida
- 20. Volterra
- 21. Veredicto
- 22. Vôo
- 23. A Verdade
- 24. Votação
- Epílogo: Pacto





Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal.
Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira.
Pude sentir meu coração batendo no peito,
o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo.
Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele.
Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito.
Eu estava perfeita - não curada,
mas como se nunca tivesse havido ferida.

By Bella

(MEYER)
..................................................................................................................................
Veja Também:
  • Livro Crepúsculo

  • Livro Eclipse
  • Nenhum comentário: