Livro Amanhecer

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.
Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.
576 páginas

5. Ilha de Esme

5 comentários:

Yanna disse...

sabe,voltei aqui no seu link do amanhecer pra te fazer um pedido...
Que tal vc postar no capitulo extra da lua de mel que está rolando na net?
Eu não consegui baixar...ja tentei e todas as formas...mais estou super curiosa pra ler eninguem posta...só colocam o link pra baixar e mais nada...
por isso vim te pedir publicamente...posta ele pra gente vai??
bjs.

vamlina disse...

OK, ai vai a pedidos, vou colocar um link!

Ellen Borges disse...

Oi!!!
Achei seu Blog pelo Google da vida! rsrs...E estou vendo comentarios sobre o capitulo da lua de mel que saiu na net...se eh ou nao da Stephanie eu não sei...Mas vc poderia me mandar??? rsrsrs
Não achei o link que vc falou que ia colocar aqui...De qualquer forma, pode mandar no meu email???

=)

ellen_borges@hotmail.com

Manda por favor!!!!!

Beijinhoss!
e Parabéns! adorei as fotos que vc colocou de todos os atores! òtimo Blog!!!

Beijinhuuuuuuuu

vamlina disse...

Está no post: Suposta Lua de Mel

Anônimo disse...

amei a todas as fotos belissimo BLOG .... MUITOS BEIJOSSSS