2. Livro Aberto

... Ouvi com muita clareza quando a cadeira ao lado da minha se mexeu, mas meus olhos continuaram cuidadosamente focalizados no que eu desenhava.
- Oi - disse a voz baixa e musical.
Olhei para cima, atordoada por ele estar falando comigo. estava sentado a maior distância de mim que a carteira permitia, mas sua cadeira voltava-se para mim. O cabelo gotejava, depenteado - mesmo assim, ele parecia ter acabado de gravar um comercial de gel. Seu rosto deslumbrante era simpático, franco, um leve sorriso nos lábios impecáveis.. Mas os olhos eram cautelosos.

- Meu nome é Edward Cullen - continuou ele - Não tive a oportunidade de me apresentar na semana passada. Você deve ser Bella Swan.
Minha mente girava de tanta confusão. Será que eu tinha inventado tudo aquilo? Ele agora estava sendo perfeitamente educado. Eu precisava falar; ele estava esperando. Mas não conseguia pensar em nada de convencional para dizer.
(MEYER, p. 40)



... Eu não conseguia entender o interesse dele, mas Edward continuava a me fitar com os olhos penetrantes, como se a história insípida de minha vida fosse algo de importância Crucial.
(MEYER, p. 43)



... nem acreditava que tinha acabado de explicar minha triste vida a esse garoto esquisito e lindo que podia ou não me desprezar.
(MEYER, p. 45)


... Olhei em volta para me certificar de que podia sair. Foi aí que percebi a figura imóvel e branca. Edward Cullen estava encostado na porta da frente do Volvo, a três carros de mim, e olhava intensamente na minha direção. ... Fiquei olhando para a frente ao passar pelo Volvo mas, pela visão perifperica, eu podia jurar que ele estava sorrindo.
(MEYER, p. 46)

..................................................................................................................................
Veja Também:
- 3. Fenômeno
- 4. Convites
..................................................................................................................................
Visualizações:

Um comentário:

michelle disse...

parte muito importante
pois e ai que a história de amor deles começa