Isabella Swan

Bella Swan (nascida Isabella Marie Swan) nasceu no dia 13 de Setembro de 1987, sendo filha de Renée e Charlie Swan. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil, sendo marcada por verões desastrosos em Forks, Washington. Bella cria uma rejeição à Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill e a sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.

Durante sua vida humana, Bella é estranhamente imune aos poderes que vampiros exercem sobre a mente das pessoas, incluindo Edward, pois ele não consegue ouvir seus pensamentos.
..................................................................................................................................
Kristen Stewart
Clique nas fotos para ampliar


3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bella se eu fosse vc eu ia ficar com o Jake , fica com ele vai =)

Mas eu ja sei q vc num vai fikar pq eu já li os 4 livros xD

Msm assim te adoro !

Bjs

By: Tamy ;)

amanda disse...

o filme é maravilhoso após ei assisti fiquei muito enpolgada e acabei comprando todos os livros estou acabando o 3°estou indo pra o 4°e tenho certeza d3 que ele vai ser tão bom tanto quantos outros.