17. O Jogo

... - Hoje de manhã fui à casa dos Cullen.
... - Bom, eu tenho uma espécie de encontro com Edward Cullen esta noite e ele queria me apresentar aos pais dele... Pai?
... - Ele é velho demais para você - ralhou ele.
- Nós dois somos do primeiro ano - eu o corrigi, embora estivesse mais certo do que sonhava.
... - Ah, bom, isso é melhor, eu acho. Não gosto do jeito daquele grandalhão. Este Edwin é seu namorado?
- É Edward , pai. - Mai ou menos, eu acho.
(MEYER, p. 258)

...- Você vai jogar beisebol? ... Deve gostar mesmo desse rapaz - observou ele, cheio de desconfiança.
(MEYER, p. 259)

... Ele se inclinou para dar um beijo no alto de minha cabeça, e depois suspirou. Olhei para ele, confusa.
- Você cheira tão bem na chuva - explicou ele.
(MEYER, p. 261)

... Depois baixou a cabeça e tocou com os lábios frios a base de meu pescoço.
- Ainda está preocupada? - Sussurrou ele contra minha pele.
... Seu nariz traçou uma linha pela pele de meu pescoço até a ponta do queixo. Seu hálito frio pinicou minha pele.
- E agora? - Seus lábios sussurraram em meu rosto.
... Edward beijou lentamente meu pescoço, parando perto do canto de minha boca.
... Depois ele pegou meu rosto nas mãos quase com indelicadeza e me beijou, os lábios inflexíveis movimentando-se nos meus.
... Em vez de ficar imóveis, meus braços se estenderam para agarrar com força seu pescoço e eu de repente estava colada em sua figura pétrea. Eu suspirei e meus lábios se separaram.
(MEYER, p. 262)

... - Eu te amo - disse ele...
... - Agora, por favor, procure se comportar - continuou ele, e roçou suavemente os lábios nos meus.
(MEYER, p. 264)

... - Não vai jogar com eles? - perguntei timidamente.
- Não, prefiro fazer a arbitragem ... Gosto de mantê-los honestos. - explicou ela.
- Eles trapaceiam, então?
- Ah, sim... Devia ouvir as discussões em que se metem! ... Você pensaria que foram criados por uma matilha de lobos.
- Você parece a minha mãe. - eu ri, surpresa.
(MEYER, p. 266)

... Carlisle estava com o bastão, Edward pegando, quando Alice de repente ofegou. Meus olhos estavam em Edward, como sempre, e vi sua cabeça virar para olhá-la. Os olhos dos dois se encontraram e alguma coisa fluiu entre eles em um segundo. Ele estava ao meu lado antes que os outros pudessem perguntar a Alice o que havia de errado.
(MEYER, p. 268)

... - Solte os cabelos - disse Edward num tom baixo e tranquilo.
(MEYER, p. 269)

... Carlisle, Emmett e os outros se virarm na mesma direção, ouvindo sons de passos fracos demais pera minha audição.
(MEYER, p. 270)

Nenhum comentário: