13. Confissões

Na luz do sol, Edward era chocante, eu não conseguia me acostumar com aquilo, embora o tivesse olhado a tarde toda. Sua pele branca apesar do rubor fraco da viagem de caça da véspera, literalmente faiscava, como se milhares de diamantes pequeninos estivessem incrustados na superfície...
(MEYER, p. 192)

... - Então o que está dizendo é que sou seu tipo preferido de heroína?...
- Sim, você é exatamente meu tipo preferido de heroína.
(MEYER, p. 197)

... - Para mim, foi como se você fosse uma espécie de demônio, conjurado de meu inferno pessoal para me arruinar. A fragrância que vinha de sua pele... Pensei que me enlouqueceria naquele primeiro dia. Naquela hora que passou, pensei em cem maneiras diferentes de atrair você da sala comigo, ficar sozinho com você. E combati cada uma delas, pensando em minha família, o que eu faria com eles. Tive que fugir, sair dali antes que pudesse pronunciar as palavras que a fariam me seguir...
(MEYER, p 198)

... - E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele.
(MEYER, p. 201)

... - Não sei como ficar perto de você - admitiu ele. - Não sei se posso.
(MEYER, p. 204)

... E depois seus lábios frios e marmóreos encostaram com muita delicadeza nos meus.
... O sangue ferveu sob minha pele, ardendo em meus lábios. Minha respiração assumiu um ofegar louco. Meus dedos se trançaram em seu cabelo, puxando-o para mim. Meu lábios se separarm enquanto eu respirava seu cheiro inebriante.
(MEYER, p. 207)

... Novamente sua feições mutáveis se transformaram, a expressão tornando-se suave e quente. Ele não respondeu a princípio; simplesmente aproximou seu rosto do meu e roçou os lábios lentamente, de minha orelha ao queixo, descendo e subindo. Eu tremi.
(MEYER, p. 209)
...

Nenhum comentário: