11. Complicações

... Naquela noite Edward apareceu em meu sonhos, como sempre. Mas o clima de minha inconsciência mudara. Fiquei arrepiada com a mesma eletricidade que se descarregava naquela tarde e me videi na cama sem parar, acordando con frequencia...
(MEYER, p. 167)

... - É a hora do crepúsculo... É a hora do dia mais segura para nós... A hora mais fácil...
(MEYER, p. 172)

... - Outra complicação - disse ele mal-humorado.
... - Jacob? - perguntei, semicerrando os olhos com a chuva...
(MEYER, p. 173)

... Billy ainda me fitava com os olhos intensos e angustiados. Eu gemi por dentro. Será que Billy reconhecera Edward com tanta facilidade? Ele realmente poderia creditar nas lendas impossíveis que o filho ridicularizava?
A resposta estava clara nos olhos de Billy. Sim. Sim, ele acreditava.
(MEYER, p. 174)

Nenhum comentário: