19. Despedidas

...Ele estava curvado e só o que tive de fazer foi me esticar na ponta dos pés para beijar seus lábios franzidos e surpresos com a maior força que pude.
(MEYER,p. 282)

... Eu teria que magoá-lo ainda mais. - Me deixe ir, Charlie. - Repeti as últimas palavras de minha mãe quando ela saiu pela mesma porta tantos anos atrás.Eu as disse com a maior raiva que pude reunir e escancarei a porta. - Não deu certo, está bem? Eu realmente odeio Forks!
(MEYER, p. 284)

... - Não se preocupe. Ele vai perdoá-la. - Ele sorriu um pouco, embora seus olhos não sorrissem.
(MEYER, p. 285)

... Mas Edward logo estava a meu lado. Ele me pegou em seu aperto de ferro,esmagando-me de encontro a ele. Parecia não ter conciência dos olhares de sua família enquanto puxava meu rosto para si, erguendo meus pés do chão. Pelo menor dos segundos, seus lábios estavam gelados e rígidos nos meus. Depois acabou. Ele me desceu segurando meu rosto, os olhos gloriosos ardendo nos meus.
(MEYER,p. 290)

Nenhum comentário: