18. A Caçada

O clima tenso lentamente se amenizava em uma conversa despreocupada; imaginei que Jasper estivesse usando seu dom peculiar para controlar a situação.
(MEYER, p. 272)

Parece que três coisas aconteceram simultaneamente enquanto Carlisle falava. Meu cabelo se levantou com a leve brisa, Edward enrijeceu e o segundo homem, James, virou a cabeça de repente, examinando-me, as narinas infladas.
... - Vocês trouxeram um lanche? - perguntou ele, a expressão incrédula enquanto dava um passo involuntário para a frente.
(MEYER, p. 273)

... - Temos que afastar você daqui... para longe... agora. - Ele não olhou para trás, os olhos na estrada. O velocímetro marcava 160Km/h.
... - Tem que me levar de volta... Charlie vai chamar o FBI! Eles vão cair em cima de sua família... Carlisle e Esme! Eles vão ter que ir embora, se esconder para sempre!
(MEYER, p. 275)

... - Você me leva de volta. Eu digo a meu pai que quero ir para Phoenix. Faço minhas malas. Vamos esperar até que esse rastreador estaja observando e depois corremos. Ele vai nos seguir e deixar Charlie em paz. Charlie não vai mandar o FBI atrás da sua família. Depois você pode me levar para a droga do lugar que quiser.
(MEYER, p. 277)

Nenhum comentário: